create your own banner at mybannermaker.com!

PAI ENCOMENDA MORTE DA PROPRIA FILHA PARA NÃO PAGAR PENSÃO. ISSO DEMONSTRA A FRAGILIDADE DA JUSTIÇA!!!




Ketlin de Jesus Bortoloso teve a morte encomendada pelo pai. Ele pagou R$500 para um bandido tirar a vida da filha e, com isso, se livrar da pensão. No Mais Você desta quarta-feira, 17 de agosto, Ana Maria Braga falou sobre o assunto. Ela recebeu a mãe da jovem, Ana Ribeiro de Jesus, que relatou a crueldade do crime.

A apresentadora recebeu Ana Ribeiro com um abraço. A mulher contou que a filha era muito dedicada aos esportes. “Ela morava com o irmão dela, mas eu sempre ligava, antes dela ir trabalhar, antes da gente almoçar, a gente era ligada”, relatou a mãe.

Advogada Ivone Zeger tiras dúvidas sobre pensão alimentícia

O programa explicou como aconteceu a história. O pai mentiu para a filha que iria ensiná-la a dirigir. O atirador contratado para matar Ketlin não teve coragem de continuar com o crime e o pai, Genoir, deu continuidade à crueldade. Em 2009, Genoir já havia contratado o mesmo atirador, que atingiu Ketlin nas pernas. “Naquela época, eu desconfiava que, por causa dele, eles tinham levado os tiro”, contou a mãe.

“A justiça pode estar sendo feita, o problema é a Lei. Daqui a cinco anos, dois anos, três anos, ele vai estar solto”, desabafou Ana Ribeiro. “Deus está sendo muito bom, Deus sim é justo. Deus iluminou o delegado, os anjos iluminaram ele”, acreditou ela.

FONTE: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1670312-10345,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores