create your own banner at mybannermaker.com!

CADÊ O RECALL DO VECTRA ???

A General Motors anunciou nesta sexta-feira (27.08.2010) o recall de 59.714 veículos do modelo Agile, para a substituição da mangueira de alimentação de combustível.

A empresa informou que "constatou uma não conformidade no processo de produção, que pode ocasionar fissuras na camada interna da mangueira". O problema acarreta vazamento de combustível com possibilidade remota de incêndio no compartimento do motor.

A Fundação Procon-SP informou que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento deve ser imediato.

O órgão alerta ainda que o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha.

Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor, afirma o Procon.

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM OU JÁ PASSOU POR ESTA SITUAÇÃO ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MONTADORA RECONHECE O PERIGO DE INCÊNDIO

Peugeot anuncia recall do modelo 207 por risco de vazamento de COMBUSTÍVEL.
A Peugeot anunciou nesta segunda-feira recall do modelo 207 HB 1.4 flex, ano de fabricação 2009 e 2010.
Segundo a montadora, há possibilidade que o motorista tenha dificuldade de partida a frio e possibilidade de vazamento de combustível, com riscos de incêndio.
De acordo com a empresa, o recall servirá para a empresa trocar a tubulação de alimentação de combustível do sistema de partida a frio, já que verificou a possibilidade de má conexão da tubulação.
O recall teve início nesta segunda-feira e não tem prazo para encerrar. Os proprietários podem procurar por uma autorizada e agendar a troca.
O Procon-SP orienta que a troca não deve ter custo ao cliente e deve ser feita a consumidores que compraram o carro novo, na loja, ou de pessoa física.
Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800-7032424 ou no site da empresa.
O veículos envolvidos nesse recall têm chassi entre os números:8ADZMKFWXAG020711 e 8ADZMKFWXAG023337.
fonte http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u716265.shtml
Colaboração de FERNANDA.

Se você ou algum conhecido já passou por esta situação e possui registro de algum veículo da GM que incendiou ou explodiu, fale conosco!!! Pessoas estão morrendo carbonizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores