create your own banner at mybannermaker.com!

PORQUE O PREÇO DO PETROLEO SOBE

Por que será que o preço do PETRÓLEO está nas ALTURAS?
   
Houve época em que debitavam o custo alto do combustível no preço do dolar, e em média custava 0,50 a 0,60 centavos de dolar por litro de gasolina.
Agora o dolar está baixo e a gasolina continua em alta, e já estamos pagando de 2,00 a 2,50 dolares por litro de gasolina.
Depois falavam que o Brasil não era auto-suficiente e que dependia da importação do petróleo, agora alardeiam a descoberta de sempre mais petróleo, fazendo disso politicagem, mas o preço continua subindo e  o povo nada...Além disso tem gente do governo e outros ganhando dinheiro, que o povo simples nem fica sabendo, como por exemplo os conselheiros da Petrobrás que recebem absurdos para participarem de algumas reuniões. Está na hora de agirmos..Sem falarmos do álcool combustível, que absurdo.
CHEGA !!!

Se  trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
Ou vamos  esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se  você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover  alguma ação lícita, inteligente,  ousada e emergencial.
Unindo  todos em favor de um BEM COMUM !!!

A  BAIXA DOS PREÇOS
Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo ficando inerte.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA  ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS ! ISTO REALMENTE FUNCIONA.
VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores