create your own banner at mybannermaker.com!

Recall: L200 OUTDOOR GLS 2.5 4X4 CD TDI Diesel

A MMC Automotores do Brasil Ltda. convocou, em 4 de outubro, os proprietários dos veículos da marca Mitsubishi modelos L200 Outdoor, fabricados em 2006 e 2007, chassis 24634 a 28847, a contatarem a rede de concessionárias da marca para a substituição das rodas. A empresa informa que foi constatada uma falha no dimensionamento das rodas que poderá causar uma possível trinca e quebra, com possibilidade de perda da dirigibilidade do veículo com risco de colisão. No comunicado a MMC Automotores informa que a data de início do atendimento é a partir de 9/10.
A MMC Automotores oferece o telefone 0800-7020404 e o site www.mitsubishimotors.com.br.
Segundo o Procon-SP, a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.
Outra questão importante, que deve ser observada pelos consumidores, refere-se à exigência do comprovante de que o serviço foi efetuado, documento que para sua segurança deverá ser conservado e repassado adiante, em caso de venda. Caso tenha sido comercializado mais de uma vez, o atual proprietário terá o mesmo direito ao reparo gratuito.
Os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos.
Caso o consumidor encontre dificuldade em efetuar os devidos reparos (falta de peças, demora na conclusão dos serviços, etc.) poderá procurar ajuda - ou efetuar reclamação no órgãos de defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores