create your own banner at mybannermaker.com!

Discriminação religiosa Fique de olho Presidenta

O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo), que vai
sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações
homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se
apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus.
Uma ação concentrada da nossa parte poderia mudar as coisas.
coloque esta noticia no seu site de relacionamento
poderíamos evitar a projeção deste filme no Brasil e até em outros
países.
Este filme nega a verdade da Palavra de Deus. *


*Na Bíblia está escrito: Mt. 10; 32 "Portanto, quem der testemunho de
mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu
Pai que
está nos céus.
33 - "Aquele, porém que me negar diante dos homens, também eu o
negarei diante de meu Pai que está nos céus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores