create your own banner at mybannermaker.com!

URINAR NA RUA



Em um esforço para lidar com seu problema de urina noturna público, Victoria , a capital de British Columbia, está a ponderar a instalação de mictórios que desaparecer abaixo do nível da rua durante o dia. Ao contrário dos automáticos, auto-limpeza banheiros planejados para Toronto e Vancouver, que são cabines fechadas com portas que que abrem automaticamente após um período de tempo definido, o sistema Urilift é um de dois metros cilindro de aço inoxidável de alta, com três nichos, cada um com um mictório , e sem portas.

Por dia, o Urilift é reduzida abaixo do nível da rua para um olhar agradável, limpo. Depois, à noite, um operador vem com um controle remoto por e Urilift hidraulicamente elevadores para nível da calçada em cerca de dois minutos. Em seguida, a unidade está pronta para servir todos os animais noturnos partido que não se importam em fazer xixi um mictório público muito exposto.

Porque não há portas, há pouco risco de qualquer actividade ilegal ou não autorizada. San Francisco e Seattle auto-sanitários têm sido ridicularizado como antros de traficantes de drogas e prostitutas. Além disso, a presença de um atendente por perto para baixar o sistema da manhã significa que é improvável um folião bêbado que despenca sobre o Urilift vai acordar sob a rua.

Os urinóis são projetados exclusivamente para homens, e mais especificamente, para os bebedores do sexo masculino. O sistema de $ 75.000 foi instalado em toda a Holanda, e se espalharam para Londres e Belfast, mas Victoria será a primeira cidade norte-americana para testá-los.

Uma vez que é o meu dinheiro dos impostos pagando por este sistema, entrei em contato com Urilift para saber mais sobre ele. Eles me enviaram as fotos acima e este vídeo. Desfrutar.

VEJA COMO É URINAR NO BRASIL

GRATUITO, PAGANDO, CONSTRANGIMENTO OU ATRÁS DA VIATURA (RESPEITOSAMENTE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores