Acidentes deixam pelo menos 11 feridos

Enquanto pelo menos 16 pessoas morreram no trânsito nas estradas gaúchas, até a noite de ontem, durante o feriadão de Natal, nas rodovias da região o movimento se manteve sem registros graves. Mesmo assim, o Vale do Rio Pardo contabilizou 11 feridos em acidentes em zonas urbanas ou no interior. Em Venâncio Aires, uma colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 13h30 de sábado, no Bairro Macedo. A batida frontal envolveu o Chevette, de placas IEK 1588, conduzido por Cássio Andre da Rosa, de 28 anos, que levava na carona a esposa Josiane da Rosa e o filho do casal, de 3 anos. O outro carro é um Vectra de placas ILI 6885, conduzido por Júlio Cesar Henz. Com o choque, Josiane ficou ferida ao bater a cabeça contra o para-brisa, que estourou. Rosa se machucou com menor gravidade, assim como Henz, que estava no Vectra acompanhado da esposa. Já o garoto, que ocupava o acento obrigatório do Chevette, feriu apenas um dedo.
Em Santa Cruz do Sul, uma família ficou ferida em Linha Antão, por volta das 19 horas de sábado. O caminhão onde estavam o condutor, a esposa e duas crianças desceu um barranco às margens da estrada geral que leva em direção a Monte Alverne. Os quatro se machucaram e foram encaminhados ao Hospital Santa Cruz. Também no município um rapaz se feriu gravemente na manhã de sábado quando bateu de moto em outro veículo, estacionado em frente à escola São Canísio, na Rua Victor Frederico Baumhardt. Rafael Wessner Lauer foi encaminhado ao HSC. Segundo a Brigada Militar, ele dirigia sem habilitação.
Já em Candelária, um atropelamento feriu a aposentada Wally Elza Schuch, de 77 anos, no Centro da cidade. Uma moto atingiu a idosa e o condutor fugiu do local. A vítima foi levada para atendimento no hospital e passa bem.

AUTUAÇÕES
Na noite de ontem, o fluxo de veículos na RSC-287 era intenso. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, passaram, em média, 30 carros por minuto em frente ao posto do CRBM em Pinheiral. O movimento começou a aumentar após o meio-dia. Durante a operação de Natal, entre as autuações o maior registro foi de embriaguez ao volante. Desde quinta-feira, 11 motoristas foram multados por dirigirem após ingerir bebidas alcoólicas. A fiscalização intensificada segue até o meio-dia de hoje

fonte http://www.gaz.com.br/gazetadosul/noticia/254542-imprudncia_marca_o_feriado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores