dilma ja começou a campanha pelo segundo turno

Dez prefeitos de cidades da Baixada Fluminense se reuniram na tarde desta sexta-feira (8) para formar um grupo de trabalho em prol da campanha de segundo turno da presidenciável Dilma Rousseff (PT). Uma carta, assinada pelos prefeitos envolvidos, pleiteia outra visita de Dilma à Baixada Fluminense para a realização de comício ou carreata.

"Os prefeitos da região se reúnem uma vez por mês. Aproveitamos o encontro desta sexta-feira para discutir como poderíamos ajudar na campanha da candidata Dilma. Gostaríamos da visita da Dilma para que ela saia fortalecida da Baixada Fluminense, pois aqui são dois milhões de votos", explicou Sandro Matos (PR), prefeito de São João de Meriti.

Ainda de acordo com Sandro, o documento será entregue na próxima segunda-feira (11) ao coordenador da campanha da petista e ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Outra decisão importante é a ação que cada um dos prefeitos fará em suas cidades.

"Vamos nos reunir com lideranças políticas de nossos municípios para formar um grupo de trabalho e fortalecer a candidatura da Dilma neste segundo turno", concluiu Sandro.

O encontro aconteceu em uma churrascaria de São João de Meriti, região metropolitana do Rio de Janeiro. A base aliada é composta por Sandro Matos (PR), prefeito de São João de Meriti, Max Lemos (PMDB), de Queimados, Tarciso Pessoa (PT), de Paracambi, Sheila Gama (PDT), de Nova Iguaçu, Artur Messias (PT), de Mesquita, Alcides Rolim (PT), de Belford Roxo, Renato Costa (PTC), de Guapimirim, Rozan Gomes (PR), de Magé, Alcir Fernando Martinazzo (PSB), de Seropédica, Sérgio Sessim (PP), de Nilópolis, e Carlo Busatto Júnior (PMDB), de Itaguaí.

José Camilo Zito (PSDB), prefeito de Duque de Caxias, e Ivaldo Barbosa dos Santos (PSDB), prefeito de Japeri, não participaram da reunião. Eles são aliados do candidato à presidência da República, José Serra, do PSDB.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4724993-EI15336,00-Prefeitos+do+Rio+montam+grupo+de+trabalho+para+Dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores