NOVO DIRETOR NO PROCON SP

AGORA A GM VAI PAGAR AUTO INFRAÇÃO 2489/2002? ASSINADA EM 2002 PELO ENTÃO DIRETOR.


Nomeado pelo Governador do Estado, Paulo Arthur Lencioni Góes assumiu o cargo no dia 19 de janeiro.

Paulo Arthur Lencioni Góes, graduado em direito pela Universidade Paulista (UNIP), é servidor do Procon-SP desde janeiro de 1992.

Entre as principais funções que pretende fortalecer na dinâmica do órgão durante a sua gestão, Paulo Arthur destaca a importância de implementar esforços na área de educação para o consumo, no atendimento ao consumidor e tratamento coletivo das demandas, no fortalecimento do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, na atividade de fiscalização, na articulação com órgãos e entidades que promovem a defesa do consumidor, na interlocução com agências e órgãos reguladores para assegurar a efetiva participação da defesa do consumidor no processo regulatório. "Estas são algumas questões prioritárias para que o consumidor tenha uma proteção cada vez mais efetiva; nelas empregarei todo meu empenho, esforço e dedicação."

O novo diretor iniciou as suas atividades como auxiliar de escritório na então Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor e, a partir da criação da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor, em 1997, foi admitido por meio de concurso público como Técnico de Proteção e Defesa do Consumidor.
Assumiu diversos cargos no decorrer desses 19 anos, dentre eles, o de Assistente Técnico da  Diretoria de Atendimento e Orientação ao Consumidor  em 2004, e o de Assessor Chefe da Diretoria Executiva, entre os anos de 2005 e 2006. Posteriormente, assumiu interinamente o cargo de Diretor Executivo nos meses de abril e maio. Após esse período, assumiu a Diretoria de Fiscalização do órgão, cargo este ocupado até a presente nomeação.
OUTRAS ATIVIDADES:
Membro suplente no Conselho Nacional de Saúde da Agência Nacional de Saúde - ANS:  2004/2005; Membro suplente, representando o Estado de São Paulo, na Comissão  Permanente de Consumidores do Instituto Nacional de Metrologia - INMETRO: 2007/2008; Membro titular do Conselho Consultivo do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM/SP: 2009-atual; Membro titular do Conselho de Orientação e Energia da  Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP:2009-atual.
AUTO INFRAÇÃO 2489/2002:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores