create your own banner at mybannermaker.com!

Problema de entrega do Renault Fluence fica ainda mais grave



renault fluence auto press 1 Problema de entrega do Renault Fluence fica ainda mais grave
Olá Eber, boa tarde. Sou de Santa Catarina, e dia 26 de fevereiro eu encomendei um Fluence Dynamique, por empresa (frotista). Hoje já se passaram quase 4 meses da encomenda, e até agora sem previsão de chegada. Já foi avisado que o carro está pronto faz muito tempo, no pátio, só aguardando a inspeção para liberar o carro para fatura.
Assim que o carro for faturado, irá demorar mais umas 2 semanas para ser entrega aqui na cidade. Fui avisado que a inspeção está sendo feita em cada carro, um a um, pois segundo a concessionária alguns Fluence da Argentina saíram com alguns problemas então estão verificando todos os itens (que não são poucos).
O problema de entrega da Renault é mais grave do que eu imaginava. Liguei para uma concessionária de Curitiba para saber se lá tinha alguma unidade disponivel, e me informaram que os pedidos de vendas corporativas estão suspensas desde abril, e não devem voltar antes de setembro/outubro.
As vendas para pessoas físicas continuam valendo, mas claro, somente pedidos. E isso é a nivel nacional, ou seja, é um problema da Renault e não das concessionárias. O motivo da demora é triplo, segundo a vendedora da concessionária:
1) O carro vendeu muito (???)
2) Houve uma chuva de granizo no pátio da montadora (fiquei preocupado agora)
3) O tsunami do Japão também afetou a Renault, pois algumas peças automáticas vem de lá (câmbio, será?)
Enfim, essa é a triste história do Fluence, que tem um grave problema de ENTREGA. O carro ainda me interessa e muito, pois tem o melhor custo/benefício, ainda mais para quem compra como frotista. Aqui na minha cidade, por exemplo, só foram entregues até agora 5 unidades. CINCO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE ON LINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores